Polícia Militar prende suspeito de furtos em Marechal Thaumaturgo

O indivíduo, que já era investigado por crimes ocorridos entre dezembro de 2024 e janeiro de 2025

A Polícia Militar prendeu em flagrante, neste domingo (02), um homem suspeito de cometer diversos furtos em estabelecimentos comerciais do município. O indivíduo, que já era investigado por crimes ocorridos entre dezembro de 2024 e janeiro de 2025, também confessou pertencer à organização criminosa Comando Vermelho.

A prisão foi resultado da continuidade da Operação Paz Celeste, conduzida pelo 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM). Segundo o comandante da unidade, Capitão PM Daniel Santos, a captura representa um avanço na segurança da região.

“Uma prisão bastante importante feita pelos policiais militares de Marechal Thaumaturgo, principalmente devido ao suspeito confessar aos militares atuar em organização criminosa. Agora, ele está sendo apresentado à justiça, que decidirá sobre a manutenção da prisão ou se responderá em liberdade”, declarou o Capitão.

A Polícia Militar segue intensificando ações para coibir crimes na região e reforçar a segurança da população.

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Para ar os recursos, é necessário que o município tenha obtido o reconhecimento federal de situação de emergência ou estado de calamidade pública.
Segundo a ministra, o governo federal está atuando intensamente para barrar o avanço do projeto na Câmara dos Deputados.
A ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, reafirmou a importância do estado para a política ambiental do país e compartilhou reflexões sobre sua trajetória e as
No Sul, a expectativa é de mínimas em torno dos 3°C a 5°C negativos a partir de quinta-feira (29/5), quando aumentará também a condição para geada ampla em áreas dos
Os interessados devem se inscrever online no site da banca examinadora do certame, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).
A justificativa não foi divulgada oficialmente, mas o motivo por trás da decisão parece ser político
O evento, que reuniu representantes nacionais e internacionais para discutir políticas ambientais voltadas às florestas tropicais, foi momentaneamente interrompido por manifestantes ligados a movimentos sociais e ambientalistas.
Após esconder as peças no bolso, o homem deixa o local tranquilamente.
Não existem mais publicações para exibir.