Polícia Militar prende suspeito de furtar fios de cobre de igreja em Cruzeiro do Sul

Durante as buscas, cerca de um quilômetro do local do crime, os policiais encontraram um homem em atitude suspeita.

Na manhã desta sexta-feira (16), a Polícia Militar de Cruzeiro do Sul agiu com rapidez e prendeu um homem suspeito de furtar fios de cobre dos aparelhos de ar-condicionado de uma igreja no município. O crime, além de causar prejuízos materiais, trouxe transtornos e constrangimento à comunidade religiosa.

De acordo com a PM, a equipe recebeu uma denúncia informando que um indivíduo estaria retirando os fios dos equipamentos de climatização do templo. Ao chegar ao local, os policiais foram informados que o suspeito havia acabado de fugir com o material furtado.

Durante as buscas, cerca de um quilômetro do local do crime, os policiais encontraram um homem em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou se livrar de uma sacola, jogando-a em uma lixeira pública. Na abordagem, os militares encontraram dentro da sacola fios e tubos de cobre, além de um alicate, possivelmente utilizado no furto.

Diante das evidências, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. Segundo informações, ele é suspeito de cometer outros furtos semelhantes na região central de Cruzeiro do Sul, o que tem causado sérios transtornos à população.

Recentemente, uma escola de ensino infantil também foi alvo de furto de fios de cobre, obrigando a direção a suspender as aulas por conta do forte calor, já que os aparelhos de ar-condicionado ficaram inoperantes.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Segundo o órgão, serão reembolsados, ao todo, R$ 292 milhões aos beneficiários.
As prisões aconteceram em Salvador, Jequié, Maraú e em Bom Jesus da Serra.
O Samu chegou a ser acionado, mas apenas pôde constatar a morte no local. Testemunhas indicaram que a agressora fugiu logo após o crime.
O projeto conta com a participação direta das secretarias estaduais de Saúde (Sesacre) e de Educação e Cultura (SEE).
Foram dois dias de aprendizado com a apresentação de técnicas específicas para que os alunos aprendessem e assim possam usar na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).
A Polícia Civil do Acre segue com as ações de combate ao furto e receptação de celulares e orienta a população a manter a nota fiscal guardada, registrar boletim de
Em 2025 a incidência maior ou a abranger o grupo de 20 a 39 anos
O jogo simples, com seis números marcados, custa R$ 5.
Não existem mais publicações para exibir.