Polícia Militar apreende cerca de 30 quilos de drogas na BR 317

  Em Epitaciolândia, Polícia Militar apreendeu na noite de sábado, 04 de setembro, aproximadamente 30 quilos de substâncias entorpecentes, após abordagem a veículo na BR 317. Policiais militares realizavam uma

 

Em Epitaciolândia, Polícia Militar apreendeu na noite de sábado, 04 de setembro, aproximadamente 30 quilos de substâncias entorpecentes, após abordagem a veículo na BR 317.

Policiais militares realizavam uma barreira policial quando solicitaram a parada de um veículo, o condutor não obedeceu a ordem policial tentou jogar o carro contra o policial e empreendeu fuga, em seguida foi acompanhado por uma viatura ao longo da BR 317. O condutor do carro perdeu o controle do automóvel e caiu fora da via, fugindo a pé por uma região de mata.

Os militares realizaram buscas no interior do veículo encontrando várias embalagens contendo substâncias entorpecentes sendo 5,200 quilogramas possivelmente maconha, 22,700 quilogramas aparentemente pasta a base de cocaína e 1,900 quilogramas cocaína, aproximadamente 30 quilos de entorpecentes tirados de circulação pela PM.

Os militares encaminharam todo material entorpecente à delegacia de Epitaciolândia para que fossem tomadas as providências cabíveis ao fato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Ainda não há confirmação oficial sobre a causa da morte do animal.
A prisão foi realizada pelo delegado Marcílio Laurentino e sua equipe.
Durante a abordagem, os suspeitos fugiram ao perceber a chegada dos agentes.
O caso mobilizou a comunidade local, que se uniu aos bombeiros em uma força-tarefa para encontrar os desaparecidos.
Desde o início do seu mandato, em 2023, Tio Pablo tem se posicionado contra aumentos que penalizam os pequenos produtores e agricultores familiares.
Em termos de área total destinada a esta produção, o aumento estimado é 0,8%, chegando a 2,25 milhões de hectares.
O presidente Nicolau Júnior garantiu apoio tanto ao evento quanto ao hospital e se comprometeu em reunir os demais parlamentares para concentrar esforços em prol da causa.
As práticas teriam ocorrido no município sede da circunscrição judiciária, sendo que o denunciado teria se valido da relação de autoridade e parentesco existente entre o agressor e as vítimas.
Não existem mais publicações para exibir.