POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO REALIZA A PRISÃO DE ESTRANGEIRO SUSPEITO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Policiais da Delegacia de Imigração do Estado do Acre (DELEMIG/AC) prendeu na manhã desta sexta-feira (22/07), em Rio Branco, um cidadão de nacionalidade venezuelana, suspeito da prática do crime de

Policiais da Delegacia de Imigração do Estado do Acre (DELEMIG/AC) prendeu na manhã desta sexta-feira (22/07), em Rio Branco, um cidadão de nacionalidade venezuelana, suspeito da prática do crime de estupro de vulnerável (Art. 213, §1º do Código Penal).

Aa prisão se deu durante a realização dos procedimentos de imigração, após a checagem padronizada de dados do imigrante e aprofundamento das diligências, descobriu-se a existência de mandado de prisão preventiva em aberto em desfavor do mesmo. Munidos de tais informações, os policiais da DELEMIG/AC foram a campo no encalço do suspeito, conseguindo capturá-lo algumas horas após o início das buscas.

O trabalho reforça a importância do setor de imigração como primeiro ponto de triagem e combate aos crimes envolvendo nacionais de outros países.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O material foi construído a partir de um caso clínico que chegou à rede municipal de ensino, revelando a necessidade urgente de oferecer mais do que conhecimento.
A proposta segue agora para análise do Executivo Estadual.
O parlamentar criticou o que chamou de “falta de bom senso e sensibilidade social” nas ações de fiscalização e alertou que situações semelhantes vêm se repetindo em diversas comunidades rurais
Os menores serão apresentados ao Ministério Público, que poderá solicitar a internação. O adulto será colocado à disposição da Justiça.
A Polícia Civil segue investigando o caso, e novas prisões podem ocorrer nos próximos dias.
Polícia Civil localiza dois corpos com sinais de tortura e prende suspeitos em Cruzeiro do Sul
De pedreiro a referência em churrasco: Eber Barbosa transforma oportunidade do SEBRAE em sucesso em Cruzeiro do Sul
Além das obras viárias, outros R$ 4,2 milhões foram destinados para a aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas.
Não existem mais publicações para exibir.