Polícia Civil prende em flagrante autor de roubo em posto de combustível em Cruzeiro do Sul

Após o crime, a equipe da Polícia Civil se deslocou até o local, onde analisou imagens de câmeras de segurança de áreas próximas. Com isso, foi possível identificar a motocicleta

A Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, por meio do Núcleo de Combate a Crimes Contra o Patrimônio (NEPATRI), prendeu em flagrante F. B. Souza da Silva, autor de um roubo ocorrido no Posto Trevão, próximo à Variante, na tarde de sexta-feira (14).

Por volta das 15h30, dois indivíduos entraram no posto, anunciaram o assalto e roubaram pertences de clientes e funcionários, além de subtraírem uma motocicleta.

Após o crime, a equipe da Polícia Civil se deslocou até o local, onde analisou imagens de câmeras de segurança de áreas próximas. Com isso, foi possível identificar a motocicleta usada na ação criminosa.

Cerca de uma hora após o assalto, um dos suspeitos já havia sido identificado e preso, estando de posse da moto roubada. O autor foi encaminhado à Delegacia e será colocado à disposição da Justiça.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Promovida pelo governo do Acre, em parceria com a prefeitura de Cruzeiro do Sul e a Associação Comercial e Empresarial (Acecs) local, a festividade atrai o público à Praça Orleir
O Encceja representa uma oportunidade para quem busca a certificação do ensino fundamental e médio.
Segundo relatos, ele chegou à cidade bem vestido, mas hoje vive em situação de rua, pedindo ajuda principalmente nas imediações da agência do Banco do Brasil.
O evento, promovido pela Prefeitura em parceria com o Governo do Estado e a Associação Comercial, celebrou o Dia do Trabalhador com muita música, diversão e geração de renda para
Mas as investigações revelaram que muitos beneficiários não haviam autorizado os débitos — e, em diversos casos, sequer conheciam as entidades responsáveis pelas cobranças, incluindo o próprio Sindinapi.
Uma pesquisa da Nexus mostrou que 65% dos brasileiros são favoráveis à redução da jornada de trabalho, número que chega a 76% entre jovens de 16 a 24 anos.
A oposição trabalha nas duas frentes, uma I exclusiva da Câmara, que já tem o mínimo necessário, e uma I mista de deputados e senadores para evitar eventuais contratempos políticos
Orçado em mais de R$ 10 milhões, estima-se que o projeto alcance, até o final de 2025, mais de 150 famílias e 1.500 pessoas.
Não existem mais publicações para exibir.