Pai de jovem agredido por torcida palmeirense diz que filho tinha um sonho de assistir ao jogo do Flamengo.

O jovem foi ao estádio pela primeira vez. Mateus Menezes foi agredido por torcedores do Palmeiras durante a partida de futebol que ocorreu no domingo,21, no estádio Allianz Parque, em

O jovem foi ao estádio pela primeira vez.

Mateus Menezes foi agredido por torcedores do Palmeiras durante a partida de futebol que ocorreu no domingo,21, no estádio Allianz Parque, em São Paulo.

O jovem de 25 anos que é cruzeirense, hoje, mora em Rio Branco. Cursando direito ele trabalha para se manter na universidade.

Segundo Francisco Ribeiro, pai do Mateus, o filho trabalha com um tio fazendo viagens para São Paulo e trazendo mercadorias ao Acre.

Em agem por São Paulo, Ribeiro conta que o filho decidiu realizar o sonho de assistir a uma partida do Flamengo ao vivo.

“Ele tinha um sonho de ir ao estádio. Ele é flamenguista como eu, e como estava em São Paulo aproveitou e foi ver o jogo. Como estava fazendo frio ele vestiu aquele agasalho preto. Ele é um menino muito bom, não tinha a intensão de ofender ninguém”, contou Ribeiro.

Francisco Ribeiro, que é pastor, disse que estava na igreja quando teve o ao vídeo e ficou desesperado. “Para um pai não é fácil ver um filho naquela situação. Fiquei desesperado, não consegui nem assistir o vídeo todo. ei a noite sem dormir”.

Ainda segundo o pai, que chegou a se emocionar durante a entrevista, depois do susto o momento é de agradecer a Deus, já que o filho está bem.

“A gente agradece muito a Deus. Como dar para ver no vídeo ele não reagiu, só tentou se proteger. Os danos foram apenas psicológicos, foi um suto muito Grande. Hoje a noite ele já chega em Rio Banco”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

As chamas começaram por volta das 23h e, segundo informações de testemunhas, se espalharam com rapidez.
Corpo de Bombeiros combate incêndio no Polo Naval de Cruzeiro do Sul; donos de boxes relatam perdas.
Até o momento, também não há confirmação sobre feridos ou a extensão dos danos materiais.
O material foi construído a partir de um caso clínico que chegou à rede municipal de ensino, revelando a necessidade urgente de oferecer mais do que conhecimento.
A proposta segue agora para análise do Executivo Estadual.
O parlamentar criticou o que chamou de “falta de bom senso e sensibilidade social” nas ações de fiscalização e alertou que situações semelhantes vêm se repetindo em diversas comunidades rurais
Os menores serão apresentados ao Ministério Público, que poderá solicitar a internação. O adulto será colocado à disposição da Justiça.
A Polícia Civil segue investigando o caso, e novas prisões podem ocorrer nos próximos dias.
Não existem mais publicações para exibir.