Mulher é presa durante evento do Dia das Mães em Porto Walter

Após confirmação da ordem judicial pelo CICC (Centro Integrado de Comando e Controle), os agentes deram voz de prisão e a conduziram até a delegacia para os procedimentos legais.

Foto: Reprodução

Durante uma ação de patrulhamento ostensivo, a Polícia Militar prendeu uma mulher foragida da Justiça durante um evento do Dia das Mães promovido pela Prefeitura de Porto Walter.

A suspeita, que possuía um mandado de prisão relacionado à Vara de Organizações Criminosas, foi reconhecida pelos policiais no meio do público. Após confirmação da ordem judicial pelo CICC (Centro Integrado de Comando e Controle), os agentes deram voz de prisão e a conduziram até a delegacia para os procedimentos legais.

A Polícia Militar reforça que ações como essa são resultado do trabalho de abordagem e verificação de dados, fundamentais para identificar e retirar foragidos de circulação. A corporação também destacou a importância da colaboração da população com o trabalho policial.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O material foi construído a partir de um caso clínico que chegou à rede municipal de ensino, revelando a necessidade urgente de oferecer mais do que conhecimento.
A proposta segue agora para análise do Executivo Estadual.
O parlamentar criticou o que chamou de “falta de bom senso e sensibilidade social” nas ações de fiscalização e alertou que situações semelhantes vêm se repetindo em diversas comunidades rurais
Os menores serão apresentados ao Ministério Público, que poderá solicitar a internação. O adulto será colocado à disposição da Justiça.
A Polícia Civil segue investigando o caso, e novas prisões podem ocorrer nos próximos dias.
Polícia Civil localiza dois corpos com sinais de tortura e prende suspeitos em Cruzeiro do Sul
De pedreiro a referência em churrasco: Eber Barbosa transforma oportunidade do SEBRAE em sucesso em Cruzeiro do Sul
Além das obras viárias, outros R$ 4,2 milhões foram destinados para a aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas.
Não existem mais publicações para exibir.