Lula pode vir ao Acre para inauguração do Complexo Industrial do Café, no Vale do Juruá

O espaço tem como previsão a inauguração ainda em maio.

Foto: Reprodução

Em quase 900 dias de governo do presidente Lula, até o momento não se tem notícias da visita do gestor no estado Acre. Especula-se que ele deve vir ao Acre durante a inauguração Complexo Industrial do Café em Mâncio Lima.

Durante entrevista no ano ado para o a ContilNet,  a ex-deputada Perpétua Almeida já havia mencionado a possível vinda do presidente. O futuro encontro com os acreanos também foi comentado pelo senador Confúcio Moura (MDB-RO), durante participação em um podcast.

Na ocasião, o político abordou a agenda presidencial nos próximos dias, e tem como agens a da ordem de serviço da ponte binacional entre Brasil e Bolívia, em Guajará-Mirim (RO), e a inauguração do Hospital Universitário em Porto Velho (RO), mas pode se estender ainda ao Acre e Mato Grosso.

Perpétua, que faz parte do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, estaria articulando ativamente a visita de Lula. Na ocasião, ele deve falar sobre uma série de obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), com foco na recuperação da BR-364.

O Complexo Industrial do Café deve beneficiar mais de 150 produtores do Vale do Juruá, e visa impulsionar a economia local e agregar valor ao café produzido no Vale do Juruá, no estado do Acre. O espaço tem como previsão a inauguração ainda em maio.

Por Contilnet 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mãe de três filhos luta por tratamento para criança com autismo e doença rara de pele na zona rural de Cruzeiro do Sul
O velório ocorre em sua residência e o enterro no cemitério Jardim da Paz, na Estrada da Olivença.

A Justiça do Distrito Federal negou o pedido do empresário Antonio Carlos Camilo Antunes para não ser identificado como Careca do INSS. Antunes é um dos investigados na Operação Sem

A atitude da atriz surgiu após um breve diálogo com uma funcionária da unidade.
Para ser atendido em uma agência dos Correios, o aposentado ou pensionista precisa apenas de um documento de identificação.
Nesse período, a operação conduziu 36 pressos à delegacia, atendeu 19 ocorrências, apreendeu 83 kg de droga, 25 armas de fogo, 281 munições e R$ 8.016,50 de dinheiro proveniente do
Os conselheiros também foram favoráveis ao pagamento de uma indenização de R$ 100 mil, em prestação única.
A nova regulamentação foi elaborada a partir de um grupo de trabalho instituído pelo Ministério das Comunicações em 2024.
Não existem mais publicações para exibir.