Indígena grávida é brutalmente agredida pelo companheiro e está em estado grave em Porto Walter

Diante da gravidade dos ferimentos, ela foi socorrida e está sendo transferida para o Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul.

Uma mulher indígena foi vítima de uma tentativa de feminicídio no bairro Restinga, em Porto Walter. De acordo com as primeiras informações, o agressor seria seu companheiro, com quem já tinha um histórico de violência doméstica.

A vítima foi encontrada com graves ferimentos, incluindo cortes profundos de faca na região do pescoço e marcas de agressão por pauladas. Segundo relatos, esta não seria a primeira vez que a mulher sofria agressões dentro do relacionamento. Testemunhas afirmam que ela já havia sido violentada outras vezes pelo companheiro na aldeia onde viviam.

O caso se torna ainda mais grave porque a mulher está grávida, o que aumenta o risco de morte tanto para ela quanto para o bebê. Diante da gravidade dos ferimentos, ela foi socorrida e está sendo transferida para o Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul.

As autoridades estão investigando o crime e buscam o agressor, que pode responder por tentativa de feminicídio.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Para ar os recursos, é necessário que o município tenha obtido o reconhecimento federal de situação de emergência ou estado de calamidade pública.
Segundo a ministra, o governo federal está atuando intensamente para barrar o avanço do projeto na Câmara dos Deputados.
A ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, reafirmou a importância do estado para a política ambiental do país e compartilhou reflexões sobre sua trajetória e as
No Sul, a expectativa é de mínimas em torno dos 3°C a 5°C negativos a partir de quinta-feira (29/5), quando aumentará também a condição para geada ampla em áreas dos
Os interessados devem se inscrever online no site da banca examinadora do certame, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).
A justificativa não foi divulgada oficialmente, mas o motivo por trás da decisão parece ser político
O evento, que reuniu representantes nacionais e internacionais para discutir políticas ambientais voltadas às florestas tropicais, foi momentaneamente interrompido por manifestantes ligados a movimentos sociais e ambientalistas.
Após esconder as peças no bolso, o homem deixa o local tranquilamente.
Não existem mais publicações para exibir.