Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo durante festa de Réveillon em Marechal Thaumaturgo

Diante da irregularidade do porte da arma em local público, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia da cidade, onde a arma e as munições foram

Na madrugada desta quarta-feira, 1º de janeiro de 2025, durante o evento de celebração da virada do ano em Marechal Thaumaturgo, a guarnição de serviço da Polícia Militar identificou um indivíduo portando uma arma de fogo em meio à multidão.

Durante a abordagem, foi constatado que o senhor M.J.M. estava em posse de uma pistola da marca Taurus, modelo G2C, calibre 9 milímetros, carregada com 12 munições intactas. Questionado pelos policiais, o homem afirmou que a arma estava registrada em seu nome para posse, porém com permissão restrita apenas ao interior de sua residência.

Diante da irregularidade do porte da arma em local público, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia da cidade, onde a arma e as munições foram apreendidas para os procedimentos cabíveis.

🔔 Acompanhe mais notícias locais e atualizações em tempo real no nosso site.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Segundo o deputado, a proposta da Sefaz visa estabelecer a pauta fiscal em R$ 250 por arroba, enquanto o preço real de mercado gira em torno de R$ 220.
De acordo com a vítima, um homem, até então desconhecido, entrou no local e levou o equipamento.
A gestora da escola, Rosane de Souza, afirmou que o evento é uma forma de chamar a atenção não apenas dos alunos, mas de toda a comunidade.
De acordo com o Major Teixeira, aproximadamente 70% do efetivo de rua da Polícia Militar será empregado no policiamento do evento
o prefeito Valdelio Furtado esteve na sede do Sinteac, onde visitou o presidente da entidade, Erivan Ferreira, e aproveitou para conhecer o ponto de atendimento do LabSul
A OBA promove o desenvolvimento científico e nos dá a oportunidade de ver na prática aquilo que aprendemos na teoria.
O animal, que já veio ao mundo sem vida, foi observado pelo médico veterinário e pecuarista Lucas Thaler.
Segundo o levantamento, 57,6% dos domicílios particulares permanentes do estado estão em setores censitários onde não há sequer uma árvore no entorno.
Não existem mais publicações para exibir.