Homem é ferido com golpe de faca em frente a bar em Tarauacá; autor fugiu do local

Segundo uma testemunha, o agressor teria desferido um golpe inicial que derrubou a vítima no chão.

Na noite desta quarta-feira (21), uma ocorrência de lesão corporal foi registrada em frente ao “Bar do Caracol”, localizado na Rua Manoel Lourenço, no Bairro Senador Pompeu, em Tarauacá. A vítima, que não pôde ser identificada no momento por estar desorientada e sob efeito de álcool, foi encontrada caída na via pública com uma lesão no ombro esquerdo provocada por um golpe de faca.

A Polícia Militar foi acionada via COPOM e rapidamente enviou uma guarnição ao local. Os primeiros socorros foram prestados pelos sargentos Julio César e RR V. Neto, que também apreenderam a arma branca usada no crime. Posteriormente, a faca foi entregue à equipe policial.

Durante as diligências, moradores da região informaram que o suspeito seria um homem identificado como P.G, cuja residência estaria situada próximo da região. Os policiais foram até o endereço informado, mas encontraram o imóvel fechado com corrente e cadeado pelo lado de fora. Vizinhos relataram que não havia ninguém na casa naquele momento.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada ao hospital. No entanto, devido ao seu estado de embriaguez, não foi possível obter informações sobre sua identidade, uma vez que ela apresentava dificuldades na fala e estava desorientada.

Segundo uma testemunha, o agressor teria desferido um golpe inicial que derrubou a vítima no chão. Em seguida, teria tentado realizar novos ataques com a faca, sendo impedido pela intervenção de um militar.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Tarauacá, onde serão adotadas as medidas cabíveis para investigação e possível localização do autor.

Por José Halif, Contilnet 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mãe de três filhos luta por tratamento para criança com autismo e doença rara de pele na zona rural de Cruzeiro do Sul
O velório ocorre em sua residência e o enterro no cemitério Jardim da Paz, na Estrada da Olivença.

A Justiça do Distrito Federal negou o pedido do empresário Antonio Carlos Camilo Antunes para não ser identificado como Careca do INSS. Antunes é um dos investigados na Operação Sem

A atitude da atriz surgiu após um breve diálogo com uma funcionária da unidade.
Para ser atendido em uma agência dos Correios, o aposentado ou pensionista precisa apenas de um documento de identificação.
Nesse período, a operação conduziu 36 pressos à delegacia, atendeu 19 ocorrências, apreendeu 83 kg de droga, 25 armas de fogo, 281 munições e R$ 8.016,50 de dinheiro proveniente do
Os conselheiros também foram favoráveis ao pagamento de uma indenização de R$ 100 mil, em prestação única.
A nova regulamentação foi elaborada a partir de um grupo de trabalho instituído pelo Ministério das Comunicações em 2024.
Não existem mais publicações para exibir.