Governador do Acre, Gladson Cameli, homenageia as mães em mensagem especial

Cameli também anunciou a construção de uma nova maternidade, visando garantir o melhor conforto para as mães em um dos momentos mais especiais de suas vidas. A nova maternidade é

Em uma mensagem divulgada em vídeo, o Governador do Acre, Gladson Cameli, parabenizou todas as mães do estado pelo Dia das Mães. Ele destacou o amor genuíno e incondicional que as mães têm por seus filhos, referindo-se a elas como “seres de luz que nos iluminam num grande caminho da vida”.

Cameli também anunciou a construção de uma nova maternidade, visando garantir o melhor conforto para as mães em um dos momentos mais especiais de suas vidas. A nova maternidade é um reflexo do compromisso do governo em proporcionar melhores condições de saúde e bem-estar para as mães e seus filhos.

O governador expressou seu desejo de saúde, felicidade e, acima de tudo, amor para todas as mães neste dia especial. “Hoje eu quero celebrar o dia daquelas que são o nosso primeiro amor, não há amor mais genuíno do que o amor de mãe”, disse Cameli.

MENSAGEM DO GOVERNADOR

https://www.instagram.com/reel/C62m7Hxuuo-/?igsh=MXVvNzVuZWhsb2NydQ%3D%3D

JURUA24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Aplicativo de mensagens só continuará rodando em aparelhos com sistema operacional iOS 15.1 ou superior
De acordo com o Inmet, a previsão é de chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 mm por dia, acompanhadas de ventos fortes entre
As provas destinadas a quem busca certificação do ensino fundamental e médio serão aplicadas em 3 de agosto, em todos os estados e no Distrito Federal.
O religioso, que atua na Assembleia de Deus Avivamento Profético (Adap), poderá frequentar a igreja e atuar como pastor, mas sem expor publicamente as atividades.
Durante a abordagem, os policiais perceberam que um objeto foi arremessado por uma das janelas da casa.
No entanto, o governador fez mistério quanto ao local das apresentações.
Já os serviços essenciais, como hospitais, unidades de emergência e delegacias, continuam operando normalmente.
O líder do partido na Câmara, Mário Heringer (PDT-RS), já havia itido essa possibilidade em entrevista à CNN.
Não existem mais publicações para exibir.