Evangelista percorre cidades da região Norte e Sul do Brasil levando a mensagem de fé e superação

Manoel tem um propósito que carrega com fé e determinação, evangelizar pelas ruas, igrejas e praças do Brasil, compartilhando a história de transformação que viveu após um ado marcado pelo

Manoel de Jesus Rocha de Amorim, de 51 anos, é natural de Marechal Thaumaturgo e atualmente mora em Mâncio Lima, no interior do Acre. Integrante da Igreja Pentecostal “Jesus é Meu Salvador”, Manoel tem um propósito que carrega com fé e determinação, evangelizar pelas ruas, igrejas e praças do Brasil, compartilhando a história de transformação que viveu após um ado marcado pelo vício.

“Eu cheguei a um ponto em que não tinha mais como parar, estava no fundo do poço. Foi quando clamei a Deus por misericórdia, e Ele me ouviu”, conta emocionado. Desde então, Manoel se dedica a anunciar o evangelho como forma de agradecimento e missão de vida.

Com poucos recursos, ele percorre cidades da região do Juruá e já ou por estados como Rondônia, Mato Grosso do Sul, Paraná e Santa Catarina, apenas com a fé e o apoio solidário de quem encontra pelo caminho. “Se alguém quiser me ajudar com uma oferta, eu aceito de coração, mas sempre pergunto se não vai fazer falta. Jesus tem aberto as portas”, afirma.

Atualmente, Manoel está em Cruzeiro do Sul, onde canta louvores nas ruas do Centro, usando um microfone simples, que já apresenta defeitos. Ele sonha em conseguir um equipamento melhor para seguir seu ministério com mais qualidade.
“Os hinos que canto são de cantores conhecidos. Já tentei entrar em contato com alguns para conseguir permissão de gravar, mas eles cobram caro, e eu não tenho condições”, explica.
Quem quiser ajudar o evangelista pode entrar em contato pelo telefone (68) 99242-2409.

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A justificativa não foi divulgada oficialmente, mas o motivo por trás da decisão parece ser político
O evento, que reuniu representantes nacionais e internacionais para discutir políticas ambientais voltadas às florestas tropicais, foi momentaneamente interrompido por manifestantes ligados a movimentos sociais e ambientalistas.
Após esconder as peças no bolso, o homem deixa o local tranquilamente.
A família afirma que o presídio não tem estrutura para manter o acompanhamento necessário ao quadro clínico do jovem.
Prefeito Naudo Ribeiro reforça compromisso com servidores durante reunião sobre reajuste salarial no Jordão
O PL segue agora para análise das comissões permanentes da Câmara.
O alerta abrange, principalmente, a região oeste do estado, incluindo municípios como Cruzeiro do Sul, Tarauacá, Jordão e Mâncio Lima.
O início do semestre letivo está previsto para o dia 9 de junho.
Não existem mais publicações para exibir.