Em Marechal Thaumaturgo, dois homens são presos por crimes sexuais e transferidos para Cruzeiro do Sul

Com autorização judicial, eles foram levados para Cruzeiro do Sul por uma equipe de agentes coordenada pelo delegado Marcílio Laurentino.

A Polícia Civil do Acre (PCAC) transferiu nesta semana dois homens acusados de crimes sexuais contra familiares na cidade de Marechal Thaumaturgo. Com autorização judicial, eles foram levados para Cruzeiro do Sul por uma equipe de agentes coordenada pelo delegado Marcílio Laurentino.

Os suspeitos estavam detidos na delegacia de Marechal Thaumaturgo. Um deles foi preso em flagrante em janeiro deste ano por abusar da própria filha e teve a prisão mantida pela Justiça. O outro já havia sido condenado a 22 anos de reclusão por estuprar a sobrinha sete vezes. Ele estava foragido e foi recapturado pela polícia.

A operação contou com o apoio de policiais civis das delegacias de Rodrigues Alves e Cruzeiro do Sul. A transferência foi realizada por meio do Rio Juruá, utilizando uma lancha da Polícia Civil.

Após a audiência de custódia para avaliar as circunstâncias das prisões, os dois foram levados ao presídio Manoel Neri, em Cruzeiro do Sul, onde permanecerão à disposição da Justiça.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A briga só foi contida quando alguns estudantes decidiram agir e separaram as envolvidas.
A Loja Fraternidade Acreana celebra o sesquicentenário de nascimento do Coronel Mâncio Lima
A investigação do caso inicialmente segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente ficará a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção
Ele atuou muitos anos como Promotor de Justiça e depois Juiz de Direito na Comarca de Cruzeiro do Sul
Os demais ageiros sofreram ferimentos leves e foram liberados após atendimento médico.
. A mulher pegou um ventilador e o usou como escudo para se defender dos golpes.
O momento foi registrado no último domingo, 18, pelo fotógrafo e guia de turismo Branco Arruda.
A cada multa recebida, porém, o homem relata que precisa fazer uma contestação formal para provar que não é o responsável pela infração.
Não existem mais publicações para exibir.