Em Cruzeiro do Sul, mais de 150 animais participam de cavalgada da ExpoAcre Juruá

Em tom alegria e descontração, centenas de pessoas participaram da Cavalgada da Expoacre Juruá, na manhã deste domingo (4), em Cruzeiro do Sul. Por volta das 9h, os participantes começaram

Em tom alegria e descontração, centenas de pessoas participaram da Cavalgada da Expoacre Juruá, na manhã deste domingo (4), em Cruzeiro do Sul.

Por volta das 9h, os participantes começaram a concentração no bairro Cohab e saíram por volta das 10h em direção a uma área próxima ao parque de exposição.

A festa reuniu mais de 150 animais e pelo menos 100 veículos.

O governador Gladson Cameli, presente na Cavalgada, já fez uma análise do evento e também fez projeções para 18ª edição da Expo Juruá.

Várias pessoas acompanharam o evento, de cavalo, quadriciclos e carros de eio e motos. Durante o trajeto, às margens da rua, muita gente prestigiava o vento.

A cavalgada teve um percurso de 6 km.

Ainda na manhã de domingo (4), foi realizada, como parte da atividade de encerramento, uma corrida.  Os amantes da corrida participaram do circuito, que teve largada dentro do Parque de Exposições, no Arena do Juruá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Ainda não há confirmação oficial sobre a causa da morte do animal.
A prisão foi realizada pelo delegado Marcílio Laurentino e sua equipe.
Durante a abordagem, os suspeitos fugiram ao perceber a chegada dos agentes.
O caso mobilizou a comunidade local, que se uniu aos bombeiros em uma força-tarefa para encontrar os desaparecidos.
Desde o início do seu mandato, em 2023, Tio Pablo tem se posicionado contra aumentos que penalizam os pequenos produtores e agricultores familiares.
Em termos de área total destinada a esta produção, o aumento estimado é 0,8%, chegando a 2,25 milhões de hectares.
O presidente Nicolau Júnior garantiu apoio tanto ao evento quanto ao hospital e se comprometeu em reunir os demais parlamentares para concentrar esforços em prol da causa.
As práticas teriam ocorrido no município sede da circunscrição judiciária, sendo que o denunciado teria se valido da relação de autoridade e parentesco existente entre o agressor e as vítimas.
Não existem mais publicações para exibir.