Duas pessoas morrem em acidentes de trânsito em Cruzeiro do Sul em menos de uma semana

A imprudência tem sido um dos principais fatores para o aumento no número de acidentes.

O trânsito de Cruzeiro do Sul tem registrado acidentes quase diariamente, segundo informações do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar. Somente na última semana, dois casos graves terminaram em tragédia, com a morte de dois motociclistas.

O primeiro acidente fatal aconteceu na tarde de terça-feira (14), na estrada da Nova Olinda. A vítima foi o líder comunitário Alciélio Campos, de 53 anos, que conduzia uma motocicleta e colidiu frontalmente com um micro-ônibus de lotação. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após o atendimento médico.

Já na noite de sexta-feira (16), outro grave acidente chocou a população. O policial militar Paulo Dênis, que atuava no município de Guajará, no Amazonas, pilotava uma motocicleta quando, ao se aproximar do cruzamento da Avenida São Paulo, próximo a uma academia, acabou colidindo com um carro de eio. Com o impacto, foi arremessado até o estabelecimento da academia . O SAMU foi acionado, mas infelizmente a vítima já estava sem vida quando o socorro chegou.

Apesar dos avanços na sinalização das ruas da cidade, com faixas de pedestres bem visíveis e orientações de trânsito, muitos condutores continuam desrespeitando as regras, especialmente em cruzamentos e vias de maior movimento. A imprudência tem sido um dos principais fatores para o aumento no número de acidentes.

Jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Para ar os recursos, é necessário que o município tenha obtido o reconhecimento federal de situação de emergência ou estado de calamidade pública.
Segundo a ministra, o governo federal está atuando intensamente para barrar o avanço do projeto na Câmara dos Deputados.
A ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, reafirmou a importância do estado para a política ambiental do país e compartilhou reflexões sobre sua trajetória e as
No Sul, a expectativa é de mínimas em torno dos 3°C a 5°C negativos a partir de quinta-feira (29/5), quando aumentará também a condição para geada ampla em áreas dos
Os interessados devem se inscrever online no site da banca examinadora do certame, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).
A justificativa não foi divulgada oficialmente, mas o motivo por trás da decisão parece ser político
O evento, que reuniu representantes nacionais e internacionais para discutir políticas ambientais voltadas às florestas tropicais, foi momentaneamente interrompido por manifestantes ligados a movimentos sociais e ambientalistas.
Após esconder as peças no bolso, o homem deixa o local tranquilamente.
Não existem mais publicações para exibir.