Carro capota após colisão e deixa 7 pessoas feridas no interior do Acre

Um grave acidente envolvendo dois veículos, um Fiat Siena vermelho e um Pálio prata, deixou sete pessoas feridas e um carro capotado na tarde desta sexta-feira (21) na rodovia AC-475,

Um grave acidente envolvendo dois veículos, um Fiat Siena vermelho e um Pálio prata, deixou sete pessoas feridas e um carro capotado na tarde desta sexta-feira (21) na rodovia AC-475, conhecida como Estrada do Agricultor, que liga os municípios de Acrelândia e Plácido de Castro, no interior do Acre.

Algumas das vítimas foram identificadas como André Vitor Filho Almeida, de 33 anos; Wilian Castro Marciel, de 38 anos; e a criança R.F.A., de 9 anos.

Segundo testemunhas, um funcionário de um banco trafegava com a esposa e seus três filhos em um dos veículos quando, inesperadamente, colidiu frontalmente com outro carro, resultando no capotamento do Fiat Pálio.

Com o impacto, André sofreu uma fratura no braço direito, traumatismo cranioencefálico moderado e possível trauma abdominal. Wilian teve traumatismo cranioencefálico leve e escoriações. Já R.F.A. sofreu fraturas nas duas pernas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou três ambulâncias ao local. Os paramédicos prestaram os primeiros socorros e encaminharam todas as vítimas à Unidade Mista de Saúde de Acrelândia. Posteriormente, André, Wilian e a criança foram transferidos para o pronto-socorro de Rio Branco. Wilian e R.F.A. deram entrada no hospital em estado estável, enquanto André foi internado em estado grave.

A área do acidente foi isolada por policiais militares do Batalhão de Trânsito para os trabalhos de perícia. Após a conclusão da análise, os veículos foram removidos da estrada.

Contilnet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A briga só foi contida quando alguns estudantes decidiram agir e separaram as envolvidas.
A Loja Fraternidade Acreana celebra o sesquicentenário de nascimento do Coronel Mâncio Lima
A investigação do caso inicialmente segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente ficará a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção
Ele atuou muitos anos como Promotor de Justiça e depois Juiz de Direito na Comarca de Cruzeiro do Sul
Os demais ageiros sofreram ferimentos leves e foram liberados após atendimento médico.
. A mulher pegou um ventilador e o usou como escudo para se defender dos golpes.
O momento foi registrado no último domingo, 18, pelo fotógrafo e guia de turismo Branco Arruda.
A cada multa recebida, porém, o homem relata que precisa fazer uma contestação formal para provar que não é o responsável pela infração.
Não existem mais publicações para exibir.