Câmara de Porto Walter marca presença na Marcha dos Prefeitos e reforça articulação por recursos em Brasília

A Marcha dos Prefeitos reúne gestores e lideranças de todo o país para debater políticas públicas, trocar experiências e garantir a aproximação entre os municípios e o Governo Federal.

A Câmara Municipal de Porto Walter está representada em Brasília durante a Marcha dos Prefeitos, um dos maiores eventos do municipalismo brasileiro. Participam do encontro o presidente da Câmara, vereador Rosildo Cassiano, e o vereador Biliarte Souza, ao lado do prefeito do município, César Andrade.

A comitiva fortalece a parceria entre o Legislativo e o Executivo na busca por avanços concretos para Porto Walter. Além de participar das atividades da programação oficial, os representantes já iniciaram articulações com parlamentares em busca de recursos e investimentos para o município.

O presidente Rosildo Cassiano destacou a importância da participação no evento e adiantou que, junto com o prefeito César Andrade, pretende visitar gabinetes de parlamentares federais. “É fundamental estarmos presentes nesse espaço de diálogo, buscando sempre o melhor para Porto Walter. Ainda esta semana, vamos até o senador para apresentar nossas demandas e buscar recursos que possam beneficiar diretamente a nossa população”, afirmou Rosildo.

A Marcha dos Prefeitos reúne gestores e lideranças de todo o país para debater políticas públicas, trocar experiências e garantir a aproximação entre os municípios e o Governo Federal.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O serviço é gratuito e está à disposição de toda a comunidade.
Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso segue sob investigação.
Já no domingo, dia 25 de maio, acontece a 20ª edição da Cavalgada Hermecílio Barreto, com programação das 7h às 17h.
A deputada afirmou que não tem condições de pagar sozinha as multas que lhe foram impostas, algumas ainda em fase de execução antecipada.
Estado registrou 24 casamentos homoafetivos no ano ado; todos foram entre brasileiros.
A principal reivindicação é por uma resposta das autoridades e a interrupção das supostas violações cometidas pelos agentes ambientais.
Jairo atuava como assessor de imprensa da vice-governadora e acompanhava uma comitiva do governo em agenda oficial no Rio de Janeiro quando foi encontrado morto, na segunda-feira, 19, no hotel
Segundo o gerente, Carioca deu entrada no hotel por volta do meio-dia do último sábado, 17, tendo a sua saída marca para ao meio-dia desta terça-feira, 19.
Não existem mais publicações para exibir.