Bombeiros capturam jiboia dentro de uma casa na Vila Rica em Cruzeiro do Sul.

Uma cobra jiboia foi capturada pelo Corpo de Bombeiros dentro de uma casa, no Bairro Vila Rica, em Cruzeiro do Sul A solicitação para atendimento foi feita pelo empresário Marceli

Uma cobra jiboia foi capturada pelo Corpo de Bombeiros dentro de uma casa, no Bairro Vila Rica, em Cruzeiro do Sul

A solicitação para atendimento foi feita pelo empresário Marceli Tomé, por volta das 7 horas da noite. O empresário relatou que havia uma cobra dentro da casa dele. Marceli chegou a postar nas redes sociais a foto da jiboia no canto da parede.

Após localizarem o réptil, os bombeiros usaram uma pinça para captura de serpentes e conseguiram pegar o animal sem nenhuma lesão.

A cobra foi solta em uma área verde na estrada que dar o ao município de Guajará-Am, sem riscos pra ela e para as pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O caso mobilizou a comunidade local, que se uniu aos bombeiros em uma força-tarefa para encontrar os desaparecidos.
Desde o início do seu mandato, em 2023, Tio Pablo tem se posicionado contra aumentos que penalizam os pequenos produtores e agricultores familiares.
Em termos de área total destinada a esta produção, o aumento estimado é 0,8%, chegando a 2,25 milhões de hectares.
O presidente Nicolau Júnior garantiu apoio tanto ao evento quanto ao hospital e se comprometeu em reunir os demais parlamentares para concentrar esforços em prol da causa.
As práticas teriam ocorrido no município sede da circunscrição judiciária, sendo que o denunciado teria se valido da relação de autoridade e parentesco existente entre o agressor e as vítimas.
Esse é o nono caso de desaparecimento atendido pela guarnição de Cruzeiro do Sul neste ano, número que evidencia o alto índice desse tipo de ocorrência na região amazônica.
Mesmo sendo conhecido pela velocidade de suas rochas, a Nasa divulgou que luz da Lua crescente apagará os meteoros mais fracos, então a expectativa é de que no máximo sejam
Os dados são do levantamento divulgado pelo Centro de Liderança Pública (CLP), com base em informações do Datasus e do IBGE.
Não existem mais publicações para exibir.