Assaltantes encapuzados rendem frentistas e clientes em posto de combustíveis na BR-364, em Tarauacá

Frentistas e clientes do Auto Posto Estradão, localizado às margens da BR-364, nas proximidades da rotatória da Estaca Zero, no bairro Copacabana, viveram momentos de terror na noite desta sexta-feira

Frentistas e clientes do Auto Posto Estradão, localizado às margens da BR-364, nas proximidades da rotatória da Estaca Zero, no bairro Copacabana, viveram momentos de terror na noite desta sexta-feira (2), durante um assalto praticado por quatro homens encapuzados.

De acordo com testemunhas, o crime aconteceu por volta das 21h50. Três dos criminosos estavam armados com revólveres, enquanto o quarto usava um terçado. Eles renderam todos que estavam no local e fizeram a limpa nos caixas do posto e da loja de conveniência.

Essa não é a primeira vez que o Auto Posto Estradão é alvo de criminosos. A ação rápida e violenta do grupo durou poucos minutos e foi registrada por câmeras de segurança instaladas no estabelecimento, que captaram imagens de vários ângulos da invasão.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local logo após o crime. As imagens de videomonitoramento já estão sendo analisadas para ajudar na identificação dos envolvidos. Até o momento, ninguém foi preso.

A população da região está assustada com a onda de violência e cobra mais segurança nas imediações da BR-364, especialmente em pontos comerciais próximos à zona urbana de Tarauacá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A investigação do caso inicialmente segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente ficará a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção
Ele atuou muitos anos como Promotor de Justiça e depois Juiz de Direito na Comarca de Cruzeiro do Sul
Os demais ageiros sofreram ferimentos leves e foram liberados após atendimento médico.
. A mulher pegou um ventilador e o usou como escudo para se defender dos golpes.
O momento foi registrado no último domingo, 18, pelo fotógrafo e guia de turismo Branco Arruda.
A cada multa recebida, porém, o homem relata que precisa fazer uma contestação formal para provar que não é o responsável pela infração.
Segundo o órgão, serão reembolsados, ao todo, R$ 292 milhões aos beneficiários.
As prisões aconteceram em Salvador, Jequié, Maraú e em Bom Jesus da Serra.
Não existem mais publicações para exibir.