Assaltantes encapuzados rendem frentistas e clientes em posto de combustíveis na BR-364, em Tarauacá

Frentistas e clientes do Auto Posto Estradão, localizado às margens da BR-364, nas proximidades da rotatória da Estaca Zero, no bairro Copacabana, viveram momentos de terror na noite desta sexta-feira

Frentistas e clientes do Auto Posto Estradão, localizado às margens da BR-364, nas proximidades da rotatória da Estaca Zero, no bairro Copacabana, viveram momentos de terror na noite desta sexta-feira (2), durante um assalto praticado por quatro homens encapuzados.

De acordo com testemunhas, o crime aconteceu por volta das 21h50. Três dos criminosos estavam armados com revólveres, enquanto o quarto usava um terçado. Eles renderam todos que estavam no local e fizeram a limpa nos caixas do posto e da loja de conveniência.

Essa não é a primeira vez que o Auto Posto Estradão é alvo de criminosos. A ação rápida e violenta do grupo durou poucos minutos e foi registrada por câmeras de segurança instaladas no estabelecimento, que captaram imagens de vários ângulos da invasão.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local logo após o crime. As imagens de videomonitoramento já estão sendo analisadas para ajudar na identificação dos envolvidos. Até o momento, ninguém foi preso.

A população da região está assustada com a onda de violência e cobra mais segurança nas imediações da BR-364, especialmente em pontos comerciais próximos à zona urbana de Tarauacá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A família pede para que, caso alguém tenha visto a égua ou saiba onde ela está, entre em contato. O animal atende pelo nome de Bela e é manso.
Em 2024, o Acre teve um aumento de 32% nos focos de queimadas em relação ao ano anterior
Quase 66% das vítimas foram mortas por armas de fogo.
O caso está sob investigação das autoridades locais.
Dezesseis acreanos morreram após caírem de seus veículos. Acidentes provocados pelas próprias vítimas também somam 16.
A pasta instituiu um Grupo Especial, com e da Dataprev e do próprio INSS, para resolver a situação causada a milhões de aposentados e pensionistas.
O primeiro compromisso oficial de Haddad ocorrerá no domingo (4), em que o ministro participará de um jantar privado com investidores internacionais oferecido pelo Instituto Milken, entidade que promove debates
As vítimas identificadas até o momento são dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso e Acre, e tinham entre 9 e 13 anos.
Não existem mais publicações para exibir.