Ambulância é recuperada após alagação em Jordão com apoio do Governo do Estado

Naudo Ribeiro aproveitou a oportunidade para agradecer ao Governo do Estado e ao secretário Pedro Pascoal pelo compromisso com a saúde do povo de Jordão.

O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, anunciou a recuperação de uma ambulância que havia sido danificada durante a última alagação no município. Segundo o gestor, o veículo foi enviado para conserto por meio de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado do Acre, com apoio da CESAC (Central de Serviço de Apoio à Saúde), sob a coordenação do secretário de Estado de Saúde, Pedro Pascoal.

“A ambulância foi atingida pela enchente e ficou inoperante, mas, graças ao apoio do governo e da CESAC, conseguimos fazer o reparo necessário. O veículo já está de volta ao município, pronto para atender a população”, destacou o prefeito.

Naudo Ribeiro aproveitou a oportunidade para agradecer ao Governo do Estado e ao secretário Pedro Pascoal pelo compromisso com a saúde do povo de Jordão. “Essa parceria tem dado certo e reforça nosso compromisso com a melhoria dos serviços de saúde”, finalizou.

Por Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mãe de três filhos luta por tratamento para criança com autismo e doença rara de pele na zona rural de Cruzeiro do Sul
O velório ocorre em sua residência e o enterro no cemitério Jardim da Paz, na Estrada da Olivença.

A Justiça do Distrito Federal negou o pedido do empresário Antonio Carlos Camilo Antunes para não ser identificado como Careca do INSS. Antunes é um dos investigados na Operação Sem

A atitude da atriz surgiu após um breve diálogo com uma funcionária da unidade.
Para ser atendido em uma agência dos Correios, o aposentado ou pensionista precisa apenas de um documento de identificação.
Nesse período, a operação conduziu 36 pressos à delegacia, atendeu 19 ocorrências, apreendeu 83 kg de droga, 25 armas de fogo, 281 munições e R$ 8.016,50 de dinheiro proveniente do
Os conselheiros também foram favoráveis ao pagamento de uma indenização de R$ 100 mil, em prestação única.
A nova regulamentação foi elaborada a partir de um grupo de trabalho instituído pelo Ministério das Comunicações em 2024.
Não existem mais publicações para exibir.