Acre é um dos cinco estados que não inscreveram projetos no Prêmio Excelência

A informação consta em um mapa divulgado nas redes sociais da organização na terça-feira, 20, que mostra a distribuição das 333 inscrições recebidas, número recorde desde o início da premiação.

Foto: Pedro Devanir

O estado do Acre não apresentou nenhuma iniciativa no Prêmio Excelência em Competitividade 2025, promovido pelo Centro de Liderança Pública (CLP).

A informação consta em um mapa divulgado nas redes sociais da organização na terça-feira, 20, que mostra a distribuição das 333 inscrições recebidas, número recorde desde o início da premiação.

Dos 27 estados brasileiros, apenas cinco não inscreveram projetos: Acre, Rondônia, Amapá, Pará e Ceará, tendo 22 estados inscritos. Em contrapartida, estados como Piauí (29), Mato Grosso (31) e Roraima (44) lideraram o número de iniciativas submetidas.

O prêmio reconhece políticas públicas inovadoras e eficientes desenvolvidas por governos estaduais e municipais em todo o país, sendo uma das principais vitrines de boas práticas na gestão pública brasileira.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A família afirma que o presídio não tem estrutura para manter o acompanhamento necessário ao quadro clínico do jovem.
Prefeito Naudo Ribeiro reforça compromisso com servidores durante reunião sobre reajuste salarial no Jordão
O PL segue agora para análise das comissões permanentes da Câmara.
O alerta abrange, principalmente, a região oeste do estado, incluindo municípios como Cruzeiro do Sul, Tarauacá, Jordão e Mâncio Lima.
O início do semestre letivo está previsto para o dia 9 de junho.
A medida de segurança foi anunciada na última segunda-feira (19), por meio de um despacho publicado no Diário Oficial da União.
Assim que chegou à Ufac, Marina foi presenteada com um cordão feito de sementes e um prato de cerâmica pelo prefeito de Pastaza (Equador), André Mauricio Granda Garrido.
Serão reembolsados, no total, R$ 292 milhões aos beneficiários.
Não existem mais publicações para exibir.