Abertas as inscrições para o Casamento Coletivo do Projeto Cidadão em Feijó

As inscrições vão ocorrer até 2 de maio, das 8h às 15h, na área urbana e rural do município de Feijó.

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), por meio do Projeto Cidadão, iniciou as inscrições para o Casamento Coletivo no município de Feijó nesta terça-feira, 29,. Serão ofertadas 100 vagas gratuitas para casais interessados em oficializar a união civil, mediante comprovação de hipossuficiência financeira.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 29 de abril e 2 de maio, das 8h às 15h, no Salão Paroquial de Feijó. Para participar, os casais deverão apresentar a documentação exigida pela equipe organizadora (ver lista abaixo). A cerimônia de casamento na área urbana ocorrerá no dia 6 de junho, no Salão Paroquial, localizado na Travessa Floriano Peixoto, s/n, centro de Feijó.

Abertas as inscrições para o Casamento Coletivo do Projeto Cidadão em Feijó

Casamento na aldeia

Além disso, o projeto também disponibilizará outras 100 vagas para a realização de um Casamento Coletivo na zona rural, especificamente na Aldeia São Vicente, Comunidade Humaitá, às margens do rio Muru. Nesse caso, as inscrições serão feitas do dia 29 de abril a 1º de maio, na própria aldeia.

O Projeto Cidadão conta com a parceria de diversas instituições públicas, como a Defensoria Pública do Acre, o Ministério Público do Acre, a Polícia Civil (com emissão de RG), o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), a Receita Federal, o INSS, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a Secretaria de Estado da Mulher, o Serviço de Saúde Itinerante e os serviços de saúde do município, entre outros colaboradores.

Diversos serviços básicos também serão levados juntamente com o Casamento Coletivo.

ASSESORIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Para ar os recursos, é necessário que o município tenha obtido o reconhecimento federal de situação de emergência ou estado de calamidade pública.
Segundo a ministra, o governo federal está atuando intensamente para barrar o avanço do projeto na Câmara dos Deputados.
A ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, reafirmou a importância do estado para a política ambiental do país e compartilhou reflexões sobre sua trajetória e as
No Sul, a expectativa é de mínimas em torno dos 3°C a 5°C negativos a partir de quinta-feira (29/5), quando aumentará também a condição para geada ampla em áreas dos
Os interessados devem se inscrever online no site da banca examinadora do certame, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).
A justificativa não foi divulgada oficialmente, mas o motivo por trás da decisão parece ser político
O evento, que reuniu representantes nacionais e internacionais para discutir políticas ambientais voltadas às florestas tropicais, foi momentaneamente interrompido por manifestantes ligados a movimentos sociais e ambientalistas.
Após esconder as peças no bolso, o homem deixa o local tranquilamente.
Não existem mais publicações para exibir.