60 policiais de Cruzeiro do Sul participam de curso de atualização das leis de trânsito

A Polícia Militar do Acre viu a necessidade de realizar em todo o estado um curso de atualização das leis de trânsito. No Vale do Juruá, a ação é realizada

A Polícia Militar do Acre viu a necessidade de realizar em todo o estado um curso de atualização das leis de trânsito. No Vale do Juruá, a ação é realizada em parceria com o 6° Batalhão da PM e do Pelotão de Trânsito.

Em 2022 foram feitas 80 resoluções, por isso, foi percebida a necessidade de atualização. “Essa atualização é sobre resoluções que foram alteradas. Algumas foram unificadas para melhor ficarem e outras foram iniciadas”, explicou o tenente Robson Belo, comandante do Pelotão de Trânsito.

Uma das alterações foi na parte de iluminação dos veículos. “Essa alteração não pode ser feita de qualquer forma, uma vez que alterado ela pode fazer com que os outros condutores percam a atenção. Então para isso veio uma resolução explicando o que pode e o que não pode quanto a iluminação”, disse o tenente.

Cerca de 60 policiais estarão presentes no curso de atualização em aulas expositivas e os planos são de, posteriormente, realizar uma grande fiscalização na cidade.

Beatriz Santos,Juruá24HORAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Nas imagens, o governador aparece beijando uma mulher loira durante o baile de 109 anos da Polícia Militar do Acre, realizado no sábado (24). A mulher era Karol.
Ressaltou recentemente divulgados casos alarmantes de jovens que organizaram atos violentos dentro de escolas com base em conteúdos encontrados na internet.
Os estabelecimentos foram orientados sobre o cronograma de coleta de resíduos realizado pelos frigoríficos locais.
A BR-364 é considerada a espinha dorsal do Acre, sendo a principal via de ligação entre a capital Rio Branco e o interior do estado, especialmente até Cruzeiro do Sul.
Estelionatos disparam em Cruzeiro do Sul e delegado alerta: “Não faça negócios com desconhecidos pela internet”
Filho de dois enfermeiros, o jovem é reconhecido por sua dedicação aos estudos e paixão pela matemática.
A Polícia Militar também não foi acionada para a ocorrência.
A portaria também ressalta a importância de práticas agrícolas adequadas, como manejo correto do solo, controle de pragas e doenças e uso de sementes adaptadas ao clima local.
Não existem mais publicações para exibir.