Homem é morto a tiros no Centro de Guajará na madrugada desta segunda-feira

Até o momento, não há identificação do autor ou dos autores dos disparos.

Um homicídio foi registrado por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira, 5 de maio, no Centro do município de Guajará. A vítima, identificada como Carlos Souza da Costa, foi alvejada por disparos de arma de fogo em frente ao Central Clube, ponto conhecido da cidade.

Segundo informações preliminares, um indivíduo se aproximou da vítima e efetuou pelo menos dois disparos, atingindo Carlos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Civil de Guajará já iniciou as investigações para esclarecer o crime. Até o momento, não há identificação do autor ou dos autores dos disparos.

Em nota, o delegado Adenilson Carlos, responsável pelo caso, informou que todas as circunstâncias estão sendo apuradas e que novas informações devem surgir ao longo das próximas horas, à medida que as diligências avancem.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A convocação foi oficializada nos editais nº 021 e nº 063, ambos publicados no Diário Oficial do Estado, e contempla profissionais de diversas localidades do estado, incluindo os municípios de
A área onde o jovem desapareceu é conhecida por ser de mata densa e também por abrigar diversos animais silvestres, incluindo onças, o que aumenta a preocupação da equipe de
Com a mudança, aparelhos que pararam nas versões 13 e 14 do sistema da Apple também perderão o ao aplicativo.
O ree foi aprovado pela Portaria GM/MS nº 6.905, publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira (05).
Testemunhas relataram ainda que, por temer novas agressões, a mãe do suspeito deixou de receber o outro filho em casa, com medo de que algo mais grave aconteça.
Na Vila Santa Luzia, BR-364, em Cruzeiro do Sul, após ser acusado de ameaçar a própria mãe, que é cadeirante, utilizando uma faca.
Em nota, a embaixada dos EUA afirmou que “o Departamento de Estado dos Estados Unidos enviará uma delegação a Brasília, chefiada por David Gamble, chefe interino da Coordenação de Sanções.
Apesar do ocorrido, não houve registro de feridos.
Não existem mais publicações para exibir.