Amigo é autuado por homicídio e tráfico  após morte de jovem de 17 anos em Rodrigues Alves

a vítima chegou à residência do autor portando aproximadamente 600 gramas de cocaína e uma pistola 9 mm

Na noite desta terça-feira, a Polícia Civil e a Polícia Militar registraram um homicídio no município de Rodrigues Alves.  Ronilson Jesus Freitas,  de 17 anos, foi morto com um disparo no rosto, supostamente efetuado por um amigo.  

Segundo o delegado Marcílio Laurentino, a vítima chegou à residência do autor portando aproximadamente 600 gramas de cocaína e uma pistola 9 mm com duas munições. Ele teria inserido uma das munições e engatilhado a arma antes de entregá-la ao amigo, que alegou ter disparado acidentalmente.  

Após o ocorrido, o autor se apresentou à delegacia e acompanhou os policiais até o local do crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e constatou o óbito.  

Durante a perícia, policiais civis e militares localizaram parte da droga e, com a indicação do autor, encontraram o restante do entorpecente e uma balança de precisão. Ele foi autuado por homicídio e tráfico de drogas e deve ar por audiência de custódia nesta quarta-feira.

Jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Na abordagem, foram encontrados R$ 1.673,00 em espécie, documentos pessoais, um relógio e o celular descartado.
Após conversar com as vítimas, dois suspeitos foram presos no local.
A empresa atua há quase 40 anos na transformação de resíduos orgânicos e restos de poda urbana em fertilizante de alta qualidade
Durante a programação, será realizada também a Feira do Trabalhador, com mais de 70 expositores, incluindo empreendedores locais, ambulantes e instituições que prestarão serviços imediatos à população.
O prefeito Naudo Ribeiro acompanhou de perto a programação e agradeceu o envolvimento da população
Os documentos ficam armazenados por até cinco anos. Após esse prazo, se não forem retirados, são descartados.
Cada um segue seu partido, respeitando as decisões e construindo seus caminhos. Isso não significa divisão, mas maturidade política”, pontuou o vice-prefeito.

O prédio onde estão alojados os policiais militares de Marechal Thaumaturgo corre o risco de ficar sem energia elétrica nos próximos dias. A concessionária Energisa informou que a conta de

Não existem mais publicações para exibir.