Demora no Transporte Aéreo Agrava Situação e Jovem de Marechal Thaumaturgo Morre Após Complicações de Aborto Espontâneo

A causa oficial da morte ainda não foi divulgada pela unidade de saúde, mas, segundo familiares, a suspeita é que tenha ocorrido devido a complicações de um aborto espontâneo.

A jovem Ideides Oliveira da Silva, de 19 anos, moradora de Marechal Thaumaturgo, faleceu na manhã deste domingo (16) no Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul. A causa oficial da morte ainda não foi divulgada pela unidade de saúde, mas, segundo familiares, a suspeita é que tenha ocorrido devido a complicações de um aborto espontâneo.

De acordo com a família, Ideides deu entrada no hospital com um quadro de sangramento intenso e fortes dores abdominais. Exames confirmaram que ela estava grávida de sete semanas e apresentava um sangramento ativo, exigindo atendimento médico imediato.

transferência da paciente para Cruzeiro do Sul foi marcada por dificuldades. No sábado (15), ela precisou ser carregada por populares em uma cadeira de rodas até a única pista de pouso da cidade, enfrentando um percurso desafiador. O trajeto incluiu subir e descer dezenas de degraus de madeira, atravessar o rio Amônia em uma pequena embarcação e seguir por um trapiche improvisado até a aeronave responsável pelo traslado.

Com informações do Agora Acre.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Na abordagem, foram encontrados R$ 1.673,00 em espécie, documentos pessoais, um relógio e o celular descartado.
Após conversar com as vítimas, dois suspeitos foram presos no local.
A empresa atua há quase 40 anos na transformação de resíduos orgânicos e restos de poda urbana em fertilizante de alta qualidade
Durante a programação, será realizada também a Feira do Trabalhador, com mais de 70 expositores, incluindo empreendedores locais, ambulantes e instituições que prestarão serviços imediatos à população.
O prefeito Naudo Ribeiro acompanhou de perto a programação e agradeceu o envolvimento da população
Os documentos ficam armazenados por até cinco anos. Após esse prazo, se não forem retirados, são descartados.
Cada um segue seu partido, respeitando as decisões e construindo seus caminhos. Isso não significa divisão, mas maturidade política”, pontuou o vice-prefeito.

O prédio onde estão alojados os policiais militares de Marechal Thaumaturgo corre o risco de ficar sem energia elétrica nos próximos dias. A concessionária Energisa informou que a conta de

Não existem mais publicações para exibir.