Ladrões invadem casa na zona rural de Rodrigues Alves e levam apenas café e açúcar

Morador fica surpreso ao perceber que outros alimentos foram deixados para trás

O preço do café está alto, mas um caso inusitado na zona rural de Rodrigues Alves, no Acre, chamou a atenção nos últimos dias. Uma residência localizada no ramal Mariana foi arrombada, e os ladrões levaram apenas pó de café e açúcar, ignorando outros alimentos que estavam na dispensa.

De acordo com o proprietário da casa, a janela foi arrombada durante a ausência da família. Ao retornar, ele encontrou a bagunça e percebeu que itens como óleo, arroz, feijão e frango permaneceram no local, enquanto o café e o açúcar haviam desaparecido.

“Fiquei surpreso porque levaram só o café e o açúcar. O restante da feira ficou intacto”, contou o morador.

Os proprietários do imóvel veem o episódio como um reflexo da alta nos preços desses produtos essenciais. O valor do café subiu significativamente nas últimas semanas, tornando o produto mais visado.

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Na abordagem, foram encontrados R$ 1.673,00 em espécie, documentos pessoais, um relógio e o celular descartado.
Após conversar com as vítimas, dois suspeitos foram presos no local.
A empresa atua há quase 40 anos na transformação de resíduos orgânicos e restos de poda urbana em fertilizante de alta qualidade
Durante a programação, será realizada também a Feira do Trabalhador, com mais de 70 expositores, incluindo empreendedores locais, ambulantes e instituições que prestarão serviços imediatos à população.
O prefeito Naudo Ribeiro acompanhou de perto a programação e agradeceu o envolvimento da população
Os documentos ficam armazenados por até cinco anos. Após esse prazo, se não forem retirados, são descartados.
Cada um segue seu partido, respeitando as decisões e construindo seus caminhos. Isso não significa divisão, mas maturidade política”, pontuou o vice-prefeito.

O prédio onde estão alojados os policiais militares de Marechal Thaumaturgo corre o risco de ficar sem energia elétrica nos próximos dias. A concessionária Energisa informou que a conta de

Não existem mais publicações para exibir.