Ministério da Justiça autoriza Força Nacional a apoiar PRF para desbloquear trechos da BR-364

A manifestação ocorre no país desde o dia 30 de outubro, quando houve o resultado do segundo turno das eleições presidenciais. Os manifestantes não aceitam o resultado das urnas que

A manifestação ocorre no país desde o dia 30 de outubro, quando houve o resultado do segundo turno das eleições presidenciais. Os manifestantes não aceitam o resultado das urnas que teve Luiz Inácio Lula da Silva (PT) eleito como novo presidente do Brasil e defendem uma intervenção federal pelas forças armadas.

Foi publicado na edição do Diário Oficial da União

(DOU), nesta terça-feira, 8, um decreto do

Ministério da Justiça que autoriza a Força Nacional a apoiar a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a desobstruir os bloqueios em trechos da BR-364.

Na noite de segunda-feira, 7, um balanço divulgado pela PRF confirmou seis pontos de bloqueio ao logo do Acre e Rondônia, contudo, na manhã de hoje, um novo boletim mostrou que apenas dois pontos seguem bloqueados, em Vilhena e Ouro Preto – Os demais pontos foram, por hora, desobstruídos.

Redação, Juruá24HORAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O projeto foi iniciado em abril, e já contemplou alunos de cinco escolas de Epitaciolândia e Brasileia.
Para o senador, a viagem é estratégica para o futuro da infraestrutura nacional
Uma equipe do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) esteve no local para organizar o tráfego e apurar as causas do acidente.
De acordo com o delegado Marcílio Laurentino, o suspeito já havia sido preso outras duas vezes neste ano
De acordo com a PMAC, um boletim de ocorrência foi registrado um Boletim de Ocorrência com poucos detalhes do caso, mas o crime não foi oficialmente confirmado.
Foragido desde 2024, o homem também é investigado por envolvimento com organização criminosa na região do Juruá
O relator designado para o projeto foi o deputado Damião Feliciano (União-PB), que poderá apresentar alterações em relação ao projeto de autoria da deputada Dani Cunha.
Além do Acre, adotam a política o Amapá, Amazonas, Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Pará, Paraíba, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande
Não existem mais publicações para exibir.