Carro capota no centro de Cruzeiro do Sul.

O acidente aconteceu no final da manhã deste sábado, 27, na rotatória da avenida Getúlio Vargas com a avenida 28 de setembro, bem no centro da cidade, a poucos metros

O acidente aconteceu no final da manhã deste sábado, 27, na rotatória da avenida Getúlio Vargas com a avenida 28 de setembro, bem no centro da cidade, a poucos metros da Agência da Caixa Econômica Federal.

O motorista de um carro de eio tipo Gol acabou perdendo o controle ao entrar na rotatória. Agentes de trânsito estiveram no local e fizeram o isolamento da área.

Segundo informações levantadas no local do acidente o motorista seguia pela avenida 28 de setembro, descendo pelo Bairro Morro da Glória, quando um outro carro entrou no rotatória causando o acidente.

Os danos foram apenas materiais. O condutor de veículo sofreu escoriações leves. “Eu descia aqui na ladeira quando o outro carro entrou na rotatória veloz, eu vi que ele ia bater em mim, ia bater mesmo na porta, eu acelerei, ele bateu na minha traseira e eu acabei capotando”, explicou o condutor Aldeir José Rodrigues da silva, condutor do carro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Ainda não há confirmação oficial sobre a causa da morte do animal.
A prisão foi realizada pelo delegado Marcílio Laurentino e sua equipe.
Durante a abordagem, os suspeitos fugiram ao perceber a chegada dos agentes.
O caso mobilizou a comunidade local, que se uniu aos bombeiros em uma força-tarefa para encontrar os desaparecidos.
Desde o início do seu mandato, em 2023, Tio Pablo tem se posicionado contra aumentos que penalizam os pequenos produtores e agricultores familiares.
Em termos de área total destinada a esta produção, o aumento estimado é 0,8%, chegando a 2,25 milhões de hectares.
O presidente Nicolau Júnior garantiu apoio tanto ao evento quanto ao hospital e se comprometeu em reunir os demais parlamentares para concentrar esforços em prol da causa.
As práticas teriam ocorrido no município sede da circunscrição judiciária, sendo que o denunciado teria se valido da relação de autoridade e parentesco existente entre o agressor e as vítimas.
Não existem mais publicações para exibir.