Em Cruzeiro do Sul promotor ameaça prender fiscais vestidos de azul nas seções eleitorais

O advogado Rafael Sanssson, que representa a Coligação Avançar pea fazer mais em Cruzeiro do Sul, do governador Gladson Cameli, disse que vai fazer uma Representação contra o promotor Leonardo

O advogado Rafael Sanssson, que representa a Coligação Avançar pea fazer mais em Cruzeiro do Sul, do governador Gladson Cameli, disse que vai fazer uma Representação contra o promotor Leonardo Honorato dos Santos, que ameaçou de prisão, os fiscais da Coligação nos locais de votação.

Os fiscais, segundo Sanson, estão vestidos com roupas de cor azul mas sem padronização de tonalidade ou modelo e não fazem nenhum tipo de manifestação em conjunto.

” Ele ameaçou de prisão e de chamar um micro ônibus para levar o pessoal que não está fazendo nada de ilegal. Deu uma hora para as pessoas saírem pra trocar de roupa. Em nenhum outro lugar do Brasil aconteceu isso “.

O promotor não atendeu as ligações do Ac24horas e a Assessoria de Comunicação do Ministério Público não sabe sobre a situação.

Sandra Assunção, Ac24horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Os dados são do levantamento divulgado pelo Centro de Liderança Pública (CLP), com base em informações do Datasus e do IBGE.
Para ar o novo cronograma do processo seletivo de brigadistas comunitários, clique aqui.
A audiência contará com a atuação do promotor de Justiça do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), Efrain Enrique Mendoza.
A farmácia atende de segunda a sexta-feira, das 07h até as 17h, e aos feriados, sempre que as Unidades Básicas de Saúde sentinelas ficam abertas.
Participaram da reunião Adalberto Moretto, Ana Maria Negreiros, Sidney Cheis, Daniela Pires e Júnior Aielo, todos membros da comissão organizadora do evento.
São esperados pelo menos 141 participantes, entre secretariado do GCF, comitê de lideranças, governadores, equipe governamental, delegados, observadores, potenciais observadores e comitê global.
A cerimônia ocorreu em Cruzeiro do Sul e faz parte de um amplo investimento na estrutura e qualificação das forças de segurança que atuam na região do Vale do Juruá.
A medida foi publicada nesta terça-feira, 6, no Diário Oficial do Estado (DOE).
Não existem mais publicações para exibir.