Polícia civil de Cruzeiro do Sul investiga fraude em emissão de CNH.

  A primeira Ciretran em Cruzeiro descobriu possíveis fraudes que vinham sendo cometidas por servidor terceirizado no processo de emissão da CNH. Tainara Martins, diretora do Detran Acre, explicou como

 

A primeira Ciretran em Cruzeiro descobriu possíveis fraudes que vinham sendo cometidas por servidor terceirizado no processo de emissão da CNH.

Tainara Martins, diretora do Detran Acre, explicou como o servidor vinha agindo. ” Nós conseguimos identificá-lo. Ele vinha tanto facilitando para outras pessoas realizassem a prova, como ele mesmo fazendo a prova. E o nosso sistema é monitorado 24 horas, então , qualquer pessoas que tente burlar o nosso sistema ela vai ser enquadrada.” Informou Tainara Martins.

Segundo a polícia todas as pessoas que forem flagradas tentando fraudar o documento irão responder na justiça. Dois homens já foram ouvidos. Uma foi indiciada pelo crime de falsidade ideológica.

Vinícius Almeida, delegado responsável pelo caso contou que um dos um dos contratantes do  serviço fraudulento já teria tentado fazer a prova do DETRAN por pelo menos 18 vezes. ” Essa pessoa já tinha tentado tirar a carteira 18 vezes e aí, segundo ele, não pagou nenhum real para esse servidor , pediu ajuda e esse servidor teria respondido a prova pra ele”, contou o delegado.

O servidor suspeito de cometer o crime negou as acusações.

Da Redação Juruá24horas

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Ao todo, serão pagos mais de R$ 7 ,2 milhões a 4.05 0 bolsistas que já estão cursando regularmente o primeiro semestre de licenciaturas presenciais.
O estupro ocorreu em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
Anotações à mão estariam em cadernos apreendidos pela Polícia Federal e mostrariam percentual de 5% ao lado de nomes de investigados, o que poderia indicar rees financeiros.
A Polícia Civil cumpriu os mandados de prisão temporária contra os dois depois de o laudo toxicológico apontar a presença de chumbinho no corpo de Larissa, que tinha 37 anos.
O prazo para o envio da documentação é de 10 dias úteis, com o e-mail [email protected] sendo o canal oficial para a submissão.
Em parceria com a Secretaria de Assistência Social, sob a coordenação da secretária Ivanete Lopes, a Prefeitura realizou a entrega de blusas e carteirinhas aos integrantes do grupo da Melhor
Todos os meses, os pacientes recebem a medicação fornecida pelo SUS e precisam tomar os comprimidos diariamente.
O deputado foi afastado como punição por ofensas à ministra das Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann, que é deputada federal licenciada pelo PT do Paraná, e contra o namorado dela, deputado
Não existem mais publicações para exibir.