SEMTRANS, Detran e PM iniciam mês de Campanha Educativa de Trânsito em Cruzeiro do Sul

Na manhã desta sexta-feira (16), a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SEMTRANS), o Detran e a Polícia Militar realizaram o lançamento da Campanha Educativa de Trânsito em Cruzeiro do

Na manhã desta sexta-feira (16), a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SEMTRANS), o Detran e a Polícia Militar realizaram o lançamento da Campanha Educativa de Trânsito em Cruzeiro do Sul. As ações educativas serão realizadas o mês inteiro. “Apesar de todos os condutores serem adultos, mesmo assim precisamos reformar algumas atitudes para que tenhamos um trânsito seguro”, explicou o tenente-coronel comandante da PM, Edvan Rogério.

De acordo com o comandante, o fator mais importante da campanha é a população abraçar a campanha. “Sem essa adesão nós jamais teremos uma campanha com resultados positivos”, disse.

Jonas Lima, secretário adjunto da SEMTRANS, chamou atenção para o tema da Semana Nacional de Trânsito 2022: Juntos salvamos vida. “A gente chama a sociedade para fazer essa parceria com o poder público para que possamos reduzir ainda mais os índices de acidentes seja de qualquer natureza”, disse.

O senhor Raimundo Nonato, de 61 anos, é cadeirante a mais de 40 anos e, segundo ele, nem todos os cadeirantes respeitam a sua condição. “Tem uns que respeitam, outros não”, destacou.

Beatriz Santos,Juruá24HORAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O caso mobilizou a comunidade local, que se uniu aos bombeiros em uma força-tarefa para encontrar os desaparecidos.
Desde o início do seu mandato, em 2023, Tio Pablo tem se posicionado contra aumentos que penalizam os pequenos produtores e agricultores familiares.
Em termos de área total destinada a esta produção, o aumento estimado é 0,8%, chegando a 2,25 milhões de hectares.
O presidente Nicolau Júnior garantiu apoio tanto ao evento quanto ao hospital e se comprometeu em reunir os demais parlamentares para concentrar esforços em prol da causa.
As práticas teriam ocorrido no município sede da circunscrição judiciária, sendo que o denunciado teria se valido da relação de autoridade e parentesco existente entre o agressor e as vítimas.
Esse é o nono caso de desaparecimento atendido pela guarnição de Cruzeiro do Sul neste ano, número que evidencia o alto índice desse tipo de ocorrência na região amazônica.
Mesmo sendo conhecido pela velocidade de suas rochas, a Nasa divulgou que luz da Lua crescente apagará os meteoros mais fracos, então a expectativa é de que no máximo sejam
Os dados são do levantamento divulgado pelo Centro de Liderança Pública (CLP), com base em informações do Datasus e do IBGE.
Não existem mais publicações para exibir.