Em Cruzeiro do Sul, a PM realizou a formatura de promoção de praças e oficiais

A solenidade de formatura ocorreu nesta segunda-feira, 12, no 6° Batalhão da Policia Militar, em Cruzeiro do Sul, e contou com a presença do comandante geral da PM Luciano Dias

A solenidade de formatura ocorreu nesta segunda-feira, 12, no 6° Batalhão da Policia Militar, em Cruzeiro do Sul, e contou com a presença do comandante geral da PM Luciano Dias e de outas autoridades, além de familiares.

O coronel Luciano Dias, falou da importância da promoção e os novos desafios que os militares terão pela frente, ainda segundo o comandante geral a promoção é uma forma de valorização do servidor.

“São 14 policiais só aqui no 6º batalhão que estarão sendo promovidos a oficiais e praças, sete estarão sendo nomeados a primeiro posto do oficialato após uma longa carreira como de praça e estamos aqui juntos com os policiais e seus familiares para comemorar”, falou o comandante.

Ainda durante a solenidade foi anunciada a reforma do 6º Batalhão da Polia Militar e da casa do comando em Cruzeiro do Sul. Os investimentos ultraam os 2 milhões d reais.

“Anunciamos a reforma do 6º Batalhão que é um dos mais importantes do Acre porque compreende cinco municípios do Juruá e a obra ficará entorno de 1,5 milhão de reais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O caso mobilizou a comunidade local, que se uniu aos bombeiros em uma força-tarefa para encontrar os desaparecidos.
Desde o início do seu mandato, em 2023, Tio Pablo tem se posicionado contra aumentos que penalizam os pequenos produtores e agricultores familiares.
Em termos de área total destinada a esta produção, o aumento estimado é 0,8%, chegando a 2,25 milhões de hectares.
O presidente Nicolau Júnior garantiu apoio tanto ao evento quanto ao hospital e se comprometeu em reunir os demais parlamentares para concentrar esforços em prol da causa.
As práticas teriam ocorrido no município sede da circunscrição judiciária, sendo que o denunciado teria se valido da relação de autoridade e parentesco existente entre o agressor e as vítimas.
Esse é o nono caso de desaparecimento atendido pela guarnição de Cruzeiro do Sul neste ano, número que evidencia o alto índice desse tipo de ocorrência na região amazônica.
Mesmo sendo conhecido pela velocidade de suas rochas, a Nasa divulgou que luz da Lua crescente apagará os meteoros mais fracos, então a expectativa é de que no máximo sejam
Os dados são do levantamento divulgado pelo Centro de Liderança Pública (CLP), com base em informações do Datasus e do IBGE.
Não existem mais publicações para exibir.